Nossa Senhora das Lágrimas a Irmã Amália- Significado da Imagem - A Túnica violeta






A Imagem
A Túnica violeta


“Conheces o significado da minha túnica roxo-violeta? Vou explicar-te o que deves lembrar, diante desta minha imagem das Lágrimas. Nas cores que usei, o roxo significa dor. A dor que Jesus sentiu quando golpearam barbaramente Seu corpo. Meu coração de Mãe e Minha alma também foram dilacerados pela dor, ao ver Jesus. Quando vieres aos meus pés, vendo minha túnica, lembra-te do quanto Eu sofri. Fazendo a meditação de minhas dores, ganharás força para tua alma além de merecer o privilégio que a elas foi concedido, que é a libertação das penas do purgatório.Meditar no quanto Eu sofri por teu amor, é um dever de gratidão. Grava bem no teu coração estas lições, porque elas te darão força e coragem nesta terra para que um dia possas estar nos meus braços de Mãe, que te introduzirá no Céu.”

Acessem para Saber mais :http://nossasenhoradaslagrimas.blogspot.com.br/ 

Página no Facebook:https://www.facebook.com/missionariasdejesuscrucificado?fref=ts

Postagens mais visitadas deste blog

Terço das Lágrimas de Sangue

ORIGEM DO TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE

RELIQUIAS DA IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE VIDENTE DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS